domingo, 8 de maio de 2011

Apenas... escrever.

Faz algum tempo em que não escrevo. Acho que nunca fiquei tanto tempo longe das palavras. Na verdade elas nunca saíram de perto de mim, apenas não as expressei. Dentro dos meus pensamentos e do meu coração elas sempre estiveram presentes. Diria até uma espécie de vício, ou talvez como o amor.
 Nunca tive um vício, não sei dizer exatamente a sensação, mas acredito que seja algo que não conseguimos viver sem, algo muito louco que te faz pirar.  E o amor, mas esse, sinceramente, acho que também nunca provei. O mais puro, verdadeiro, que as pessoas dizem por aí, não. Apenas o que senti foram encantamentos, alguns não momentâneos, duraram... mas não passaram de encantamentos. Essa palavra define bem, algo que com o tempo desmonta, e se vai, como um soprar dos ventos. Espero um dia provar, deve ser algo tão alucinante quanto um vício. Mas enquanto ele não surge,  eu vou escrevendo... Essas sim, eu sei exatamente como são. Que me fazem sentir um amor, algo indecifrável. Incrivelmente, incríveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário