segunda-feira, 11 de julho de 2011

Sempre prevalece

O tempo tem passado; os dias cada vez mais curtos e as horas se dissolvendo pelo ar.
Fazemos inúmeros planos para o minuto seguinte, sem ao menos saber se estaremos presente realmente neles; mas se formos viver sem nunca pensar no depois, tudo seria totalmente cruel.
 Mais um ano. Agradeço a força maior por isso. Talvez ela nem seja como imaginamos, mas se ela me deu a oportunidade de estar vivendo, é porque algum motivo existe. Provavelmente nunca saberemos qual é, mas é muito bom ter essa dúvida. Respostas muito exatas são apenas para matemática, e na maioria da vezes nem elas possuem. Estamos falando de seres errantes e imperfeitos, que sempre merecem a oportunidade de perdão, de afeto e de acolhimento. Só precisamos aprender e semear tudo isso, e tenho a absoluta certeza de que é possível.  
 Por mais de todos os defeitos; por mais de todo mal e por insinuações que podem lhe fazer, importe-se sempre com elas.As mesmas te fazem crescer, te fazem rever suas atitudes, te fazem tornar-se um ser humano melhor. E com o tempo sendo veloz, as coisas boas e a evolução de cada um sempre prevalecerá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário