sábado, 5 de março de 2011

Vamos Aproveitar

Hoje, logo quando acordei às 8:32 da manhã, um sentimento já estava presente em mim. A alegria, a vontade de pular, dançar, dar risada, cantar.. extravasar geral! Acredito que seja pelo fato do Carnaval que isso ficou presente em mim.
Estou cansada da rotina angustiante de estudar, estudar, estudar... me preocupar o tempo inteiro com lições e trabalhos e horários... em correr o tempo todo contra o próprio tempo. E tenho certeza absoluta que eu não sou o único ser humano assim. Ultimamente a maioria das pessoas vivem dessa forma, na correria total, se tempo ao menos para se olhar no espelho sem pensar em algo que deve fazer por obrigação. Sei que necessito de estudar para ter algum futuro e que as outras pessoas precisam trabalhar pra viver de um maneira boa.. mas precisamos as vezes fugir desse caos e se divertir um pouco. Olhar um pouco pra si e enchergar um alguém além de livros e trabalho. Um alguém que merece se divertir e curtir a vida como ela merece ser.. pois afinal, temos só ela.. na verdade não sabemos bem ao certo sobra essa questão, mas agora, não vou ficar filosofando.. agora, eu vou curtir! Vou esquecer um pouco da Larissa obrigação e ira para aquela menina que só quer daaançar!

Miil beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário